segunda-feira, 30 de maio de 2011

* A Catedral do Carmo em Santo André * (Não, isso não e isso também não...)

Essa Igreja foi demais!! Chegamos a tarde... Na praça da Igreja havia uma festa beneficente, a festa do voluntariado, já começamos bem... Estávamos muito ansiosos e felizes... Precisávamos definir a data na Igreja para assinar o contrato no Buffet e isso, obviamente, me tirava o sono e me deixava nervosa, por isso meu coração até palpitou... Entramos na Igreja. Ela estava toda decorada para os casamento da noite, era uma singela decoração de cores neutras e muito belas... Exatamente como eu imaginava. Na secretaria, uma simpática senhora nos atendeu... a Irene. Ela pacientemente atendia as pessoas que queriam devolver imagens de santos quebradas, agendava missas e finalmente chegou nossa vez. Ela explicou tudo pausadamente e a todo momento nós a interrompíamos com perguntas que devem ser padrão para todos os casais ansiosos que passam por lá... O engraçado, é que a Catedral é a Igreja mais cara de todas e mais exigente também. Ouvimos da Irene uma série de "Não, isso não pode ser feito", ou "É, isso também não..." E com sua educação celestial nos privou de uma série de desejos... porém, realizou o maior deles! Marcou nossa tão esperada data: 27/10/2012 às 19:45... Oba!!!  Corremos ao Caixa Eletrônico, sacamos o valor inicial e pagamos! Nosso dia está reservado e eu sou a penúltima noiva do dia!! E o melhor, não terei que entrar em contato com noiva nenhuma para brigar sobre as flores que quero no altar... a decoração é padrão da Catedral... E eu adorei ter um estresse a menos! =) 

Um comentário:

  1. Nossa adorei o blog de vcs tambem me caso este ano na catedral do carmo porem em julho.

    Um abraço
    Ro

    ResponderExcluir