segunda-feira, 4 de julho de 2011

* Nosso noivado se aproxima !! *

E depois do novo salão reservado para o casamento, voltamos ao noivado. Tínhamos muitas coisas para planejar. Inicialmente pensamos num churrasco simples apenas para a família, e hoje (04/07/11) quatro dias antes do noivado, já temos uns 70 convidados, decoração, mesas e cadeiras locadas, bolo cenográfico, garçom, copeira, etc... Tudo isso com direito à Champagne Francesa !!! Acreditam?? O que era uma simples apresentação de familiares se tornou uma festa !!
Durante essa semana terminaremos os detalhes que comparados ao início agora são mínimos. =)
Ahhh, sábado tenho um horário com a manicure no Jacques Janine, a Anita, manicure fiel, me abandonou para viajar no feriado, mas deixou uma mocinha para me atender... Vamos ver se dá certo... tem que dar!
E outro detalhe muito especial é que sábado (02/07) reencontrei minha grande amiga Aninha e conheci o Fábio... ela prometeu que no dia do noivado virá mais cedo para me ajudar com as coisas todas... Aiiiiiii quanta ansiedade !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário