quarta-feira, 28 de setembro de 2011

* CHOCADA !!! *


Hoje ao conversar com meu consultor Ricardo fiquei chocada com o que ouvi !! Para meu espanto, meu antigo buffet (o qual gostava muito) o hostilizou com palavras duras e injustas, mas o pior é que foi graças aos meus comentários aqui no blog !! Enfim, não quero dar espaço a algo que não necessite, porém me senti na obrigação de mencionar que em momento algum o Ricardo falou mal do buffet ou de seus serviços. Na verdade inicialmente quando eu queria apenas mudar de salão, foi ideia dele manter o buffet... detalhe, até questionamos de o buffet iria em outro salão e nos foi informado que sim!
RICARDO, sinto muito pelo ocorrido...troquei de buffet por buscar algo que eles não ofereciam... apenas por isso, por opção! E como AQUI é MEU BLOG onde expresso apenas minha opinião pessoal e nada mais, não me importo com comentários que estão aquém da minha realidade!! Gosto é gosto pessoal!! Eu tenho o meu, cada um tem o seu e é assim que as coisas são!!
Para finalizar concluo que há espaço para todos... a questão é que os bons sobressaem e os demais buscam problemas onde não precisam... FICA A DICA !!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. É verdade o que está no blog, amor. Infelizmente muitas vezes as pessoas preferem brigar a tentar entender porque ocorreu aquela situação.

    Ricardo, também sinto pelo ocorrido, e no entanto, em nenhum momento desvalorizamos o trabalho de nenhum profissional envolvido, apenas tivemos fatores que fizeram nossa opção mudar.

    ResponderExcluir