domingo, 16 de outubro de 2011

* Encontrei meu vestido de noiva !! *


Procurar um vestido de noiva não é tarefa fácil. Pesquisei milhares em revistas, sites, blogs, lojas virtuais, etc... Essa procura me deixava muito decepcionada por não me encantar por nenhum modelo, por isso decidi ir logo às lojas por sabia que a busca seria longa.
Porém não foi!! Cheguei à famosa Rua São Caetano em São Paulo, estacionamos o carro(o Jonas e eu) e uma senhorinha super simpática ("Oi eu sou a Ivete... Ivete sem galo" hahaha), ok com uma piadinha insana, mas gentilmente nos convidou a conhecer a loja a qual trabalhava a 20 anos. Ah, por que não? Fui !! Chegando lá, o Jonas ficou no térreo e eu fui para o 3º andar com a vendedora (poxa, esqueci o nome dela...) Provei o primeiro modelo, gostei muito mas não o suficiente para querê-lo para mim. Provei mais quatro modelos e no último me encantei por um "detalhe"... A RENDA FRANCESA !! Linda!! Me encantei por aquele modelo, mas faltava algo. Foi então que o estilista veio, conversamos e ele "executou" o que estava na minha mente... ficou ótimo... amei !! E após minúsculos ajustes ele ficou pronto! O MEU VESTIDO DE NOIVA !!!!!
E foi assim... na primeira loja que entrei encontrei o vestido dos meus sonhos... é um pesadelinho por conta do valor, mas fantástico!! =)
Na semana seguinte (01/10) fui com meus pais e o Jonas levar os cheques... meus pais choraram ao me ver vestida de noiva... foi um dia marcante e inesquecível !!!

Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário