terça-feira, 14 de junho de 2011

* As mudanças começaram... *

O Ricardo veio aqui em casa e trouxe com ele uma séria de detalhes do casamentos os quais eu não havia me atentado. Na verdade, algumas coisas eu tinha certeza de que não precisaria me preocupar, mas ele nos mostrou o contrário. Ao mencionar o buffet do casamento (sim, o assunto inicial seria apenas uma decoração básica pro noivado, mas...rs) soube que o buffet escolhido por mim não teria guardanapos de tecido, por exemplo !! ¬¬ ABSURDO !!!!! Mas enfim, o desespero bateu, pois eu não queria mais o meu Buffet e consequentemente também queria outro salão... Naquele momento meu coração palpitou... =/ Que dureza!! Foi então que o Ricardo ofereceu seu serviço de Consultoria em Matrimônios e ficou responsável por encontrar um salão adequado (bonito, novo e em Santo André) e um buffet... e claro, o assunto "decoração mesa de bolo pro noivado", foi apenas um detalhe naquele dia... Mas escolhi as cores e alguns detalhezinhos... =)
E haja dinheiro !!!!

Jeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário