terça-feira, 14 de junho de 2011

* Uma nova ideia... numa simples terça feira... *

Foi no dia 07/06... após tantas comemorações do meu aniversário eu estava decidida a reunir nossas famílias para as devidas apresentações, uma vez que meus pais conhecem apenas a D. Marina (sogra) e mais ninguém... pensei, pensei e pensei. Decidi fazer um simples CHURRASCO!!
Liguei pro Jonas e perguntei o que ele achava, mas é claro, naquele momento eu já sabia quem convidaria, quais seriam as comidinhas, as bebidas, sobremesas, etc... Torci para que ele aceitasse e ... ELE ACEITOU !!! Comecei a pensar em todos os detalhes, que inicialmente seriam poucos. Quis uma decoraçãozinha pra mesa do bolo, procurei pelo RICARDO... Ele é um excelente decorador de festas diversas, e eu queria porque queria falar com ele... Tentei o Orkut, e o adicionei. Procurei no Facebook, mas não o encontrei. Fui então nas minhas vizinhas e finalmente uma delas (a Jussara) me passou o telefone!! Voltei rapidinho pra casa e liguei pra ele. Combinamos que no dia seguinte ele viria em casa... e veio... rs

Jeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário